Imagens circulam nas redes sociais e PM informou que os envolvidos fugiram do local

Atos  de violência foram registrados durante a 22ª Parada da Diversidade de Pernambuco, na Zona Sul do Recife, no domingo (17). Um vídeo que circula nas redes sociais chama a atenção: uma viatura da Polícia Militar atropela um grupo de homens que brigavam e causavam tumulto na área. O vídeo mostra o exato momento em que a viatura atropela o grupo de homens, derrubando alguns deles no chão. 
 
 Em seguida, os policiais saem do veículo para realizar a dispersão do grupo no local. Antes da colisão as vítimas do atropelamento trocavam socos e pontapés em via pública, nas mediações do cruzamento da avenida Conselheiro Aguiar e a rua Bruno Veloso. Até as 8h30 desta segunda (18), não havia informações sobre feridos após a colisão. 
 
 
 
 
Procurada pela reportagem do Diario de Pernambuco, a assessoria de imprensa da PM informou que policiais militares do 19ª BPM realizavam rondas na área, por volta das 17h35, e se depararam com brigas entre um grupo de pessoas. 
 
Segundo a corporação, os policiais se aproximarem do grupo para realizar abordagens. Nesse momento, ocorreu uma colisão da viatura com os suspeitos, no qual todos os envolvidos fugiram. Ainda de acordo com a PM, o comando do 19ª BPM vai instaurar um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias em que os fatos ocorreram.