Neymar foi substituído na estreia do Brasil na Copa do Mundo após uma entorse no tornozelo

Nem só de alegria viveu a Seleção Brasileira nessa quinta (25), após a vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Sérvia.

Isso porque  atacante Neymar, um dos principais nomes da equipe, deixou o campo com o tornozelo inchado, após uma disputa de bola durante a partida. Por causa disso, ele precisou ser substituído.

No entanto, um fato trouxe ainda mais preocupação: Neymar foi visto chorando no banco de reservas do estádio Lusail, enquanto utilizava uma bolsa de gelo.

Durante entrevista coletiva, o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, comentou sobre a situação de Neymar e falou se ele está fora da Copa do Mundo 2022 ou não.

NEYMAR ESTÁ FORA COPA DO MUNDO 2022? NEYMAR MACHUCADO NA COPA?

O responsável pela equipe médica da delegação do Brasil na Copa do Mundo afirmou que Neymar teve uma entorse no tornozelo direito.

Ele garantiu que a situação de Neymar não preocupa, mas pediu calma e paciência sobre o caso.

"É importante aguardar as primeiras 24 horas, ver como ele vai responder", afirmou Rodrigo Lasmar.

A tendência é que Neymar esteja a disposição para o jogo diante da Suíça, marcado para a segunda-feira (28), às 13h (horário de Brasília).

VIDENTE PREVIU LESÃO DE NEYMAR NA COPA DO MUNDO 2022

Em entrevista ao Social1, o Pai de Santo Augusto de Oxalá previu que haveriam jogadores do Brasil lesionados na Copa do Mundo 2022 e que a "espiritualidade" estava bastante focada em Neymar.

"Vejo uma áurea muito negativa. No primeiro jogo, vocês já vão ver que ele não vai ser a estrela", disse. "Eu acredito que ele vai ter alguma lesão, no decorrer da Copa", completou.