Lavínia Machado tem miocardiopatia hipertrófica e está internada há quase 60 dias em um hospital de São Paulo. Pela internet, criança fala sobre a importância da doação para salvar vidas.
"Quando eu chegar na minha casa, vou fazer natação. Eu vou correr, vou pular... fazer as coisas que eu nunca pude fazer." Este é o desejo de Lavínia Machado Cruvinel, de 10 anos, que está há mais de 50 dias internada em um hospital de São Paulo aguardando por um transplante de coração.
Vivendo na pele a espera por um órgão, a menina resolveu ir para a internet e fazer uma campanha sobre a importância da doação. O objetivo é reduzir a fila de espera de mais de 55 mil pessoas que aguardam por um transplante no Brasil, salvando vidas.