A identidade das três vítimas que morreram no local não foram divulgadas até o momento e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que uma quarta vítima fugiu do local (Foto: Reprodução/Instagram)

O sinistro aconteceu neste domingo (21) em Goiana, na Zona da Mata

Três pessoas da mesma família que estavam em uma moto morreram após colidir com um carro na PE-49, em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na noite deste domingo (21). As vítimas eram pai, mãe e filha.
 
O sinistro de trânsito aconteceu por volta das 21h20 quando as vítimas estavam voltando da igreja e acabaram colidindo com um carro, que acabou saindo da via. A placa do carro não estava registrada em Pernambuco. 
 
De acordo com informações extraoficiais, as vítimas fatais foram Klebson Rodrigues da Silva, de 28 anos, Rafaella Maria da Silva Santos, de 29 anos, e Kauanny Rodrigues, de 7 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que uma quarta vítima fugiu do local.
 
Após passarem por uma perícia do  Instituto de Criminalística (IC), os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro.
 
leia isso em,https://www.diariodepernambuco.com.br/noticia/vidaurbana/2024/07/pai-mae-e-filha-morrem-em-colisao-entre-moto-e-carro.html