Segundo polícia, suspeito ligou para amiga da vítima para dizer que ela estava "desmaiada" em casa

Uma mulher de 26 anos foi assassinada na cidade de Catende, Zona da Mata Sul de Pernambuco, nessa quarta-feira (10). O namorado dela, de 30 anos, é o principal suspeito do crime e está sendo procurado pela polícia. O nome dele não foi informado por conta da Lei de Abuso de Autoridade.
 

A vítima, identificada como Juliana Maria de Souza, foi encontrada morta em sua residência com sinais de asfixia - não havia marcas de sangue no local. A Polícia Civil de Pernambuco tipificou o caso como "homicídio por violência doméstica".

Informações da Delegacia de Catende indicam que o crime ocorreu no final da tarde de quarta-feira. A polícia apura a motivação do crime. Testemunhas relataram que o homem foi visto saindo de casa em "atitudes suspeitas". 

Leia também

 

• Suspeito de matar Renata Alves alega, em depoimento no Recife, que tiro foi acidental

• Homem é preso suspeito de matar ex-namorada asfixiada no bairro de Prazeres

• Caso Dione: homem acusado de matar manicure é condenado a 21 anos e oito meses de prisão

 
 

O namorado, segundo a polícia, ligou para uma amiga de Juliana para dizer que ela estava "desmaiada" na casa. No local, essa amiga viu a mulher já sem vida

"Um inquérito policial foi instaurado e outras informações poderão ser repassadas em momento oportuno", informou a corporação, por meio de nota. O assassinato foi registrado na 13ª Delegacia Seccional de Palmares, também na Mata Sul do Estado. 

Peritos foram ao local do crime para iniciar os trabalhos de investigação. O corpo de Juliana Maria foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro.

Ainda não há informações sobre velório e enterro da mulher.

 

LEIA ISSO EM,https://www.folhape.com.br/noticias/mulher-e-encontrada-morta-com-sinais-de-asfixia-em-catende-namorado-e/236653/