Segundo polícia, suspeito ligou para amiga da vítima para dizer que ela estava "desmaiada" em casa
A vítima, identificada como Juliana Maria de Souza, foi encontrada morta em sua residência com sinais de asfixia - não havia marcas de sangue no local. A Polícia Civil de Pernambuco tipificou o caso como "homicídio por violência doméstica".
Informações da Delegacia de Catende indicam que o crime ocorreu no final da tarde de quarta-feira. A polícia apura a motivação do crime. Testemunhas relataram que o homem foi visto saindo de casa em "atitudes suspeitas".
Leia também
• Suspeito de matar Renata Alves alega, em depoimento no Recife, que tiro foi acidental
• Homem é preso suspeito de matar ex-namorada asfixiada no bairro de Prazeres
• Caso Dione: homem acusado de matar manicure é condenado a 21 anos e oito meses de prisão
O namorado, segundo a polícia, ligou para uma amiga de Juliana para dizer que ela estava "desmaiada" na casa. No local, essa amiga viu a mulher já sem vida.
"Um inquérito policial foi instaurado e outras informações poderão ser repassadas em momento oportuno", informou a corporação, por meio de nota. O assassinato foi registrado na 13ª Delegacia Seccional de Palmares, também na Mata Sul do Estado.
Peritos foram ao local do crime para iniciar os trabalhos de investigação. O corpo de Juliana Maria foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro.
Ainda não há informações sobre velório e enterro da mulher.
LEIA ISSO EM,https://www.folhape.com.br/noticias/mulher-e-encontrada-morta-com-sinais-de-asfixia-em-catende-namorado-e/236653/